Confira como foi o 14º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil

16/09/2010 14:40

 

 

Assim foram as três conferências nesta terça-feira (27/07), durante o 14º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, em Brasília. Os cerca de 3.300 participantes foram impactados por mensagens realmente inspiradas pelo Espírito Santo de Deus. Foram palavras de renovo, alerta e motivação que falaram profundamente aos corações presentes.

Em pé ou sentadas, com as mãos levantadas ou de cabeça baixa, os congressistas misturavam glória e aleluia em meio a lagrimas e expressões de regozijo, por estarem sentindo a presença do Senhor. Enquanto os cantores louvavam e interagiam com o público, as pessoas eram motivadas a adorar a Deus em Espírito e em verdade.

Por falar em adoração, esta pode ser considerada o tema central da última conferência deste segundo dia de congresso, ministrada pelo pastor Silas Malafaia. Sua pregação acaba de fechar um série de mensagens que ele preparou sobre a vida de Davi, sendo esta a última e sétima preleção sobre esse jovem que foi chamado de homem segundo o coração de Deus.

Durante sua palavra contagiante e elucidativa, o pastor Silas apontou características essenciais de uma pessoa que deseja viver segundo o coração de Deus: obedecer aos princípios da Palavra, ter o amor do Senhor em sua vida, fé, liberalidade, e ser um adorador por excelência.

Os cantores da Central Gospel Music participaram de todas as conferências. Nani Azevedo, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar e Eduardo e Silvana foram responsáveis pelos momentos de louvor. O congresso ainda contou com a participação dos pastores Jabes de Alencar e Jocymar Fonseca como pregadores na parte da manhã.

Fonte: Vitória em Cristo / DiarioGospel.com


Neste momento acessados