DEIXE O PODER DO ESPIRITO SANTO ENCHER A SUA VIDA!

15/06/2010 10:03

A TRANSFIGURAÇÃO

Já lemos muitas vezes essa passagem, a qual o Senhor tem falado aqui de uma maneira profunda. O Senhor quer se revelar nesta última hora, onde o mundo está caminhando para a obter os valores materiais, isto é: material antes do valor espiritual. A Igreja do Senhor que vai ser arrebatada, caminha para a salvação e para eternidade. Valores materiais , salvação, vida espiritual e eternidade são caminhos completamente diferentes.  Na passagem da transfiguração, Jesus tomou consigo Pedro,Tiago e João, seu irmão, e assim os conduziu em particular a um alto monte. Isso nos mostra que não é para todos que o Senhor se revela, a intimidade profunda é para quem quer compromisso sério com Deus é Interessante pois Pedro foi um díscipulo e o 1º mensageiro da Igreja.

Tiago chama Jesus de Senhor da Glória, foi o 1º díscipulo responsável pelas Igrejas reunindo os díscipulos e pastores.

A João, o Senhor revelou o apocalipse, no alto monte (lugar alto).

 Então, você quer ser cheio do Espírito Santo? Seja como Pedro, transformado; fale sobre o evangelho da salvação, mas tenha caráter de assumir e ser um verdadeiro cristão compromissado com o Senhor. Nós passamos por quedas, lutas, mas quando o Senhor nos levanta é para falar dessa grande obra de salvação. O significado do nome Pedro é Pedra.

Tiago, cuidava da Igreja, falava da fé acompanhada de obra. É o compromisso que nós cristãos temos que ter, união e oração, sermos amigo dos nossos pastores, não mal dizentes e tendo paciência uns com os outros.

João, é o discípulo que o Senhor revelou "O apocalipse". Se estivermos atentos e preocupados com a salvação e com a eternidade, o Senhor irá nos preparar a cada dia para esse grande momento, o dia do arrebatamento da Igreja, assim como Deus revelou profundidade a João. Hoje também Ele quer revelar grandes coisas a você e a mim, desde que o nosso coração esteja aberto para as coisas que são do alto.

O significado do nome João é graça ou favor de Deus.

Vimos também que apareceu Moises e Elias. O Senhor quer nos lembrar que, Moisês marcou a história de um povo que foi tirado do Egito. Moisês tem 2 valores para nós. O Senhor falava face a face com Ele.

Elias profeta de fogo não conheceu a morte, Ele foi arrebatado.

O Senhor quer falar com você face a face, Ele quer te arrebatar para estar com Ele por toda a eternidade.

Medite e leia a palavra de Deus e Ele falará muito com você.

A PAZ DO SENHOR, BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

(Mateus 17:1-3)


Neste momento acessados