Nosso Depoimento

02/06/2010 23:46

Cada pessoa tem um dom, basta descobrir qual é e saber usá-lo, ainda mais se é voltado para servir ao Senhor. Bom, Gisele e Eu  temos um ou talvez mais de um, e sabemos que temos que usá-lo, pois estamos aprimorando aquilo que Deus nos deu de melhor, cada um naquilo que sabe fazer e o que nós queremos é servir ao nosso Senhor Jesus Cristo. Temos um caminho a seguir, um chamado a cumprir, seguindo a Jesus de todo o coração, buscando firmar em seus ensinamentos, adquirindo conhecimento e sabedoria através de sua palavra. Jesus é tudo para nós.  Ele mostrou-me que tinha um chamado para minha vida, eu (Sérgio) é que desviei várias vezes Dele, mas como Ele é misericordioso e o que prevalece é a vontade Dele e não a minha, hoje se cumpri aquilo que Ele queria fazer em mim há tempos atrás, sou grato a Ele pelos livramentos concedidos. Louvado seja o nome do Senhor Jesus. ELE mudou minha vida e colocou em meus caminhos uma mulher de Deus, que Eu Amo Muito.

Obrigado meu Senhor.

Busque você também a Ele e Ele fará sua vida mudar.

  • Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
  • Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
  • Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
  • Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

   (João 15: 16-19)

 


Neste momento acessados