Pr. Silas Malafaia promove cruzada evangelística em Belém do Pará e espera reunir 200 mil pessoas no Mangueirão

16/09/2010 14:17

 

 

Belém, lugar que deu origem ao movimento pentecostal no Brasil, irá sediar a Cruzada Vida Vitoriosa para Você. A Associação Vitória em Cristo (Avec), liderada pelo pastor Silas Malafaia, promoverá o evento evangelístico nos dias 13 e 14 de agosto, no estacionamento do estádio olímpico Mangueirão. Cerca de 100 mil pessoas, por noite, são esperadas na programação, que contará com a participação dos cantores Nani Azevedo, pastor Jairinho, Marco Aurélio, Rachel Malafaia e Eyshila.

“Queremos ser bênçãos de Deus para o Brasil, um país que sofre com problemas sociais graves. Entendemos que somente o Senhor poderá trazer solução para questões como a violência, as drogas e a prostituição infantil, que têm desestruturado famílias”, declara o pastor Silas Malafaia.

Os evangélicos do Pará somam forças para que a cruzada alcance o resultado esperado. “Será um evento de suma importância para todo o estado. O paraense é um povo sedento da Palavra de Deus e vai comparecer em massa. Queremos impactar essa cidade”, considera o pastor Ivanildo Ferreira, da Missão de Eventos da Assembleia de Deus em Belém (Mead). Os pastores paraenses já mobilizam os seus membros para que divulguem, distribuam cartazes e panfletos, tornando a parceria essencial para o êxito da cruzada.

Uma ampla infraestrutura será montada para a realização do evento. O palco de quase 360 metros quadrados possui mais de 13 metros de altura. A cruzada terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.

 Desde 2007, a cruzada já passou por oito cidades brasileiras: Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), e Palmas (TO) reunindo mais de meio milhão de pessoas. Nos próximos dias 21 e 22 de agosto, a cruzada alcançará o extremo norte do país, chegando a Macapá (AP).

Fonte: Vitoria em Cristo / DiarioGospel.com


Neste momento acessados