SOBRE NÓS

Nosso Depoimento

02/06/2010 23:46
Cada pessoa tem um dom, basta descobrir qual é e saber usá-lo, ainda mais se é voltado para servir ao Senhor. Bom, Gisele e Eu  temos um ou talvez mais de um, e sabemos que temos que usá-lo, pois estamos aprimorando aquilo que Deus nos deu de melhor, cada um naquilo que sabe fazer e o que...

Eu, Gisele

Amo e sou grata a Jesus Cristo por ter me escolhido desde pequena para estar em seu caminho, ao longo de minha vida tenho visto diversas experiências de pessoas e tenho dito minhas experiências com Deus as quais eu vejo que realmente Ele é poderoso e fiel para cumprir com todas as suas promessas. Irmãos, não duvidem e não desanimem pois no mundo teremos aflições, seremos perseguidos por causa do nome de Jesus, devemos permanecer firmes e não nos desviarmos jamais porque seremos recompensados quando formos para eternidade morar com o nosso Pai Celestial. Uma coisa eu tenho certeza: O que Deus prometeu se cumprirá em minha vida e na sua vida, porque Deus não é homem para que minta e quem tem promesa não morre sem antes receber. Nada é impossível para Deus, Ele sabe de tudo, Ele tem o melhor para cada um de nós.

AMÉM.

Eu, Sérgio Luiz

Tive um encontro com o Senhor ano passado, onde parte da minha história começou a escrever uma nova caminhada, hoje vejo que sempre fui dependente do Senhor, pois, vejo que a cada dia Deus tem me chamado, e tenho ouvido profecias de Homens e Mulheres de Deus sobre este chamado, e o engraçado é que a cada instante eu vou descobrindo que estou ligado a Deus, dispertando, gostando cada vez mais, porque meus olhos se abriram para ver a excelência de Deus agindo em minha vida, e  hoje quero servir a Deus porque Ele é meu criador e meu protetor, é aquele que tudo posso e que me fortace nas horas mais difcil da minha vida e a Ele agradeço por tudo e por ter mudado minha vida.

GLÓRIAS A DEUS

 

 Acordar para Deus 

 “E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono... Vai alta a noite e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamos-nos das armas da luz” (Romanos 13:11-12).

O coração pode amar a Deus plenamente apenas quando a mente está verdadeiramente despertada para ele. Contrária a muitas idéias populares, a espiritualidade bíblica celebra a mente. A mente não precisa estar desligada para o coração poder se afirmar. Certamente, já que o coração segue a mente e os nossos sentimentos fluem dos nossos pensamentos, a mente deve estar acordada e verdadeiramente informada a respeito de Deus. Somente assim o nosso coração poderá lhe responder apropriadamente. O amor autêntico por Deus exige a sabedoria correta sobre Deus, e tal sabedoria não virá a ser nossa se as nossas mentes não estiverem envolvidas. 

É triste ver, no entanto, que muitos de nós passam a maior parte da vida dormindo espiritualmente. Não fazemos o esforço para concentrar nas questões críticas que enfrentam as nossas almas. Nossas mentes não estão ativamente envolvidas em respeitar a Deus. Em relação às coisas mais importantes, simplesmente andamos dormindo pela vida. Os anos são perdidos na escuridão e no tédio. 

Mas nem tudo está perdido. Se a honestidade nos leva a admitir que não temos estado tão atentos quanto deveríamos estar, é urgente que nós acordemos. E a orientação bíblica para acordar presume que é possível decidirmos fazer isso. A luz que é necessária para nosso esclarecimento espiritual já está brilhando (João 8:12; 1 João 2:8). Depende de nós, então, escolher nos despertarmos (Romanos 13:11). Sem tal decisão da nossa parte, a luz terá pouco efeito para nós. O velho ditado que diz que não “Há nenhum tão cego quanto aquele que se nega a ver” reflete uma verdade bíblica importante (João 9:39-41). 

Se desejamos que nossos corações sejam acordados por um amor fervoroso de Deus, as nossas mentes devem estar despertadas e conscientes. Se estivermos pensando no cristianismo, não precisa haver conflito entre o amor e a sabedoria. Devemos prestar atenção com reverência às verdades pelas quais Deus procura estimular os nossos corações. Já que não há como estar vivo sem estar alerta, está na hora de largar o nosso sono. Ó Deus doce e amoroso,

Quando permaneço muito tempo dormente,
Sem perceber as suas muitas bênçãos,
Então, por favor, acorde-me
E cante para mim o seu cântico alegre.

(Mechthild de Magdeburg)

 

 

 Para conhecermos verdadeiramente quem é o Nosso Deus devemos compreender os ensinamentos da Bíblia, pois Ela é a palavra viva do Senhor! Como Cristãos devemos tê-la em nossos corações!

Você é um Verdadeiro Discípulo de Jesus?

13/07/2010 02:00
  A...

Quero Caminhar com Deus

13/07/2010 02:08
  No...

O Propósito da Obediência

13/07/2010 01:45
“As...
Itens: 1 - 3 de 9
1 | 2 | 3 >>

Neste momento acessados